MC Guimê posta vídeo enigmático após rumores de traição de Lexa
Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do casamento na última quinta-feira (21). Os dois estavam juntos há mais de oito anos e casados há pelo menos quatro. Essa é a terceira vez que o casal anuncia um término oficial da relação dentro do espaço de um ano.
“Oi, gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, disse Lexa.
“Boa tarde! Eu e Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar falando sobre minha vida pessoal, principalmente neste momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e de criarem motivos imaginários. Fechou?!”, escreveu Guimê.
De acordo com Fabíola Reipert, o novo término foi motivado por uma traição de Lexa. O suposto pivô da separação teria sido um dos bailarinos da cantora. Segundo a jornalista, o ex-BBB recebeu um vídeo comprometedor da esposa e do amante.
O jornal Metrópoles divulgou ainda a identidade do suposto dançarino: Gabriel Felinto. Ele é do Rio de Janeiro e já viajou ao lado da artista para Portugal e Estados Unidos, além de acompanhá-la em diversos programas de televisão. Ele trabalha com Lexa desde 2020 e já se apresentou ao lado da cantora em eventos como o Rock in Rio.
Nesta sexta-feira (22), Guimê publicou um vídeo enigmático em suas redes sociais e internautas começaram a especular que Lexa teria traído o cantor antes mesmo dele entrar no BBB 23 e protagonizar as cenas de assédio contra Dania Mendez.
“Boa noite Brasil, boa sexta-feira a todos vocês e bom final de semana. Estou aqui esperando o horário da saída pro show e estive pensando, refletindo, tá ligado? Vocês já foram em algum mercado comprar um pacote de bolacha, ou de biscoito, e vocês receberam o troco desse pacote antes mesmo de pagar? Isso é normal? Acontece? Deixa aí minha pergunta! Tchau Tchau!”, disse o intérprete de “País do Futebol”.