Guipa confronta adversários após zona de risco: “Eu vou eliminar um por um”

O caos se instaurou na mansão de A Grande Conquista 2 após a formação da segunda zona de risco da temporada. Guipa, que foi um dos participantes mais votados para enfrentar a votação popular, confrontou MC Mari, ex-aliada e atualmente uma de suas maiores adversárias no jogo.

Quem me manda calar a boca é minha mãe. Você é quem?“, disparou Guipa, após a rival pedir para ele se calar. “Eu sou a chefe do grupo. Não foi você que falou?“, ironizou Mari. “Com você eu não falo mais nada. O Brasil está do meu lado e eu vou infernizar o seu jogo”, afirmou o radialista.

Na sequência, Guipa garantiu que Brenno Pavarini será eliminado d programa em breve, pois está sendo usado por outros participantes no jogo. Irritado com a postura do rival, Brunno Cardoso também se meteu na confusão.

“Você vai ter que me aguentar, porque agora eu vou ser o badboy do bagulho”, disse Guipa. “Eu não tenho nenhum medo de você. Eu só tenho medo porque você é feio, aí você me assusta!”, rebateu Brunno.

Pouco depois, Brenno se levantou e peitou Guipa. Eles levaram um alerta da produção, que pediu para eles se afastarem pois a cena não era adequada. Guipa foi tirar satisfações com a produção na despensa, enquanto os demais competidores seguiam repercutindo a confusão na cozinha.

Minutos depois, Guipa retornou para o cômodo onde seus adversários estavam, afirmou que irá eliminá-los um por um e avisou à produção do programa que, a partir de agora, vai tumultuar o jogo.

Assista ao vídeo: