Guipa joga creme no rosto de Kaio e atitude do radialista repercute na mansão

Kaio limpando o rosto após Guipa jogar creme nele.

Guipa ficou muito exaltado após descobrir que João Hadad tinha sujado suas roupas com creme dental propositalmente. Ele decidiu se vingar do empresário, mas também não ficou muito feliz com a postura dos demais participantes diante de sua indignação.

Brenno Pavarini, por exemplo, disse ao radialista que não gostou da postura de Kaio Perroni durante a confusão. Segundo o ator, o ex-militar estava inflamando a discussão, enquanto repetia um discurso completamente diferente para os demais competidores que repercutiam o assunto.

Uma coisa que eu tenho que comentar com você que eu não concordo. O Kaio foi o primeiro a colocar fogo aqui, o primeiro a aloprar. E agora, lá fora, ele tá pagando de bom moço. É um moleque ridículo”, disse Brenno. Irritado, Guipa se levantou na mesma hora para elaborar sua vingança contra Hadad e cogitou fazer o mesmo contra Kaio, mas foi impedido por Lucas de Albú.

Após jogar creme dental e protetor solar nos pertences de Hadad, Guipa também decidiu agir contra Kaio. Ele pegou todo o sabão em pó da casa e jogou na porta do quarto dos donos, atualmente habitado pelo ex-militar e Brenno.

Imediatamente, Brenno limpou a bagunça antes que Kaio visse e a confusão tomasse uma proporção ainda maior. Will Rambo, no entanto, resolveu delatar a atitude do adversário para o ex-militar, que foi tirar satisfações com Guipa. Irritado, o radialista teria jogado creme no rosto e no cabelo do competidor.

Em conversa com outros participantes, Brenno afirmou que Rambo delatou o comportamento de Guipa para Kaio a fim de inflamar a briga. As imagens de Guipa atacando o adversário com creme, por sua vez, não foram exibidas no PlayPlus.

Minutos depois, Fellipe Villas e Taty Pink repercutiram as atitudes de Guipa. “Ele jogou creme no rosto do Kaio, mano”, disse a cantora, assustada. “Eu acho que ele aproveitou da situação pra poder aparecer de uma forma, entendeu?”, comentou o policial.

Na manhã deste domingo (23), conversando sozinho na área externa da mansão, Guipa explicou por que tomou determinadas atitudes contra Kaio. Ele alegou que suas ações foram motivadas pelos comentários de outros conquisteiros, sobretudo Brenno, que teria dito que o ex-militar estava inflamando a confusão da madrugada.