Hadad discute com Cel após formação de zona de risco: “Vai lá chorar as lágrimas!”
A formação da penúltima zona de risco de A Grande Conquista 2 mexeu com os ânimos dos participantes, sobretudo dos últimos donos da mansão, João Hadad e Cel. Durante a madrugada deste sábado (13), os dois voltaram a discutir após terem indicado Taty Pink para a berlinda.
Hadad explicou que rejeitou indicar Brenno Pavarini, principal opção de Cel, pois sabia que ele já seria indicado pela casa. Cel, por sua vez, explicou que queria indicar o ator justamente para que os outros participantes precisassem se comprometer com outra pessoa, já que Brenno não estaria mais disponível para ser votado.
A discussão foi ficando cada vez tensa. “Eu sou muito sincero nas minhas palavras. Pode confiar em mim. Eu não tenho medo de nada, você acha que eu tenho medo de você?“, indagou Cel. “Por que você tá vindo pra cima de mim? Que bom que você tá se mostrando agora. O Cel agressivinho!”, disparou Hadad. “Eu não quero ouvir coisa de você. Você acha que eu tô sendo agressivo?“, questionou o influenciador.
Pouco depois, durante conversa com Kaio Perroni na sala, Hadad tentou explicar os motivos que o levaram a indicar Taty e rejeitar a indicação em Brenno. Na sequência, Cel apareceu na sala e voltou a discutir com seu parceiro de cargo.
“Você tá se esquivando da responsabilidade de botar uma pessoa na zona de risco? Bate no peito e assume, meu parceiro. Foi consenso, irmão. Seja homem, rapaz! Vai lá chorar as lágrimas!”, disparou Hadad.
Assista aos vídeos: