Hadad troca acusações com Brenno em nova briga na mansão: “Palestrinha, mentiroso e articulador”

Fellipe Villas venceu a prova da virada na noite desta quarta-feira (10) e indicou Fernando Sampaio para a zona de risco. A indicação do policial, no entanto, surpreendeu alguns participantes de A Grande Conquista 2, já que ele protagonizou algumas brigas com Brenno Pavarini nos últimos dias e, mesmo assim, não o indicou para a votação popular.

Durante a madrugada desta quinta-feira (11), João Hadad compartilhou com os demais conquisteiros sua teoria sobre a surpreendente indicação de Fellipe. Ele acredita que o policial, por ser amigo de Liziane Gutierrez, preferiu poupar Brenno de ir para a zona de risco, já que o ator e a influenciadora são aliados e não gostariam de se enfrentarem na berlinda.

Brenno, por sua vez, não gostou dos comentários feitos por Hadad e fez várias acusações contra o empresário, provocando um verdadeiro caos na mansão.

“Você discorda da decisão dele, querendo que ele faça a sua“, afirmou Brenno. “Não tem ninguém discordando, só estou explicando, meu parceiro. Ah, vá pra casa do… Eu tô cansado de você já“, disparou Hadad.

Os dois continuaram trocando ofensas e acusações. “As pessoas aqui não podem ter uma opinião, porque você vai e discorda. Se a pessoa não concorda, a pessoa que é idiota. Você que é um idiota, cara. Tem que andar conforme a sua escada? Se liga, rapaz”, afirmou o ator.

Na sequência, eles trocaram adjetivos nada agradáveis. Hadad se referiu a Brenno como “palestinha”, “mentiroso” e “articulador”, enquanto o ator disse que o empresário é “babaca”, “mimado” e “inflamado”.

Assista ao vídeo: