Jacob Elordi e Margaret Qualley sobrevivem ao apocalipse no trailer de “Ponto Sem Retorno”

Jacob Elordi e Margaret Qualley em "Ponto Sem Retorno"

A 20th Century Studios divulgou nesta segunda-feira, 08, um novo trailer de “Ponto Sem Retorno“, próximo filme de Ridley Scott, cineasta responsável por clássicos como “Alien” e “Gladiador“.

Ambientada em um mundo devastado por uma pandemia que dizimou grande parte da humanidade, a trama acompanha Hig (Jacob Elordi), um piloto que vive isolado em um hangar no estado do Colorado ao lado de seu cachorro e de um ex-fuzileiro naval com quem mantém uma convivência difícil. Cercados pela escassez de recursos, pela violência e pela incerteza, eles fazem o possível para sobreviver em um cenário pós-apocalíptico.

A rotina muda quando Hig intercepta uma misteriosa transmissão de rádio, levantando a possibilidade de que existam outros sobreviventes além dos limites de seu território. Impulsionado pela esperança de encontrar uma nova comunidade, ele parte em uma jornada arriscada que o levará a enfrentar os perigos do mundo exterior e a descobrir se ainda existe uma chance de reconstruir a humanidade.

Assista ao trailer:

O elenco é conta com Jacob Elordi (Euphoria), Josh Brolin (Vingadores) e Margaret Qualley (A Substância).

Baseado no romance homônimo de 2012 escrito por Peter Heller, “Ponto Sem Retorno” (The Dog Stars) tem roteiro assinado por Mark L. Smith, responsável por trabalhos como “Twisters” e “O Regresso“.

Este é o primeiro longa dirigido por Ridley Scott desde “Gladiador II“. Segundo o cineasta, a produção busca se diferenciar de outras histórias pós-apocalípticas ao concentrar seu olhar menos na destruição do mundo e mais na esperança, na reconstrução e na capacidade humana de seguir em frente após uma tragédia.

Ponto Sem Retorno” chega aos cinemas brasileiros em 28 de agosto.