Jonas alega ter sido empurrado por Paulo durante corrida para atender o Big Fone

Os participantes do BBB 26 foram despertados com o som do Big Fone na manhã desta sexta-feira (30). Babu Santana, que já estava acordado, levou a melhor e atendeu ao aparelho, mas outros competidores despertaram e também participaram da corrida frenética para alcançar os três telefones espalhados pela casa.
Acontece que, durante a corrida desenfreada, Jonas Sulzbach pode ter sido empurrado por Paulo — pelo menos é isso que o modelo alega. Durante conversa entre os dois brothers na manhã de hoje, poucos minutos após o Big Fone tocar, Jonas acusou o estudante de medicina veterinária de tê-lo agredido no jardim da casa.
“Você viu o que você fez, né?“, indagou Jonas. “O quê? Você tava correndo devagar e eu fiz assim, passei na sua frente. O que eu fiz? Em qual sentido? Você tava meio dormindo ainda…”, afirmou Paulo. “Uai, lógico, né?”, comentou o modelo. “Você caiu com tudo, você tava molenga. Você acha que eu te empurrei?”, questionou o estudante de medicina veterinária.
Os dois seguiram discutindo e Jonas não pareceu disposto a desculpar o colega de confinamento. “Eu não caí sozinho, né?”, disse Jonas. “Pois é, mas você tinha que ter força. Você tava correndo devagar. Eu nem tava correndo meu máximo. Eu te peço perdão por isso. Você me desculpa?“, perguntou Paulo. “Eu tô pensando ainda”, respondeu o modelo.
Pouco depois, Jonas repercutiu o assunto com Brigido e Samira. A gaúcha disse que presenciou a cena e, aparentemente, confirmou o suposto empurrão.
As imagens da área externa não transmitiram o momento exato do empurrão. Em um pequeno trecho que está circulando pelas redes sociais, é possível ver o instante em que Paulo se aproxima de Jonas e faz um movimento com as mãos, mas na sequência os dois ficam num ponto cego da câmera que os filmava, sendo impossível ver a conclusão da cena.
Na sequência, Jonas se isolou na área externa da casa e ficou reflexivo sobre o ocorrido. A produção do BBB 26 ainda não se manifestou sobre o assunto e não se sabe se alguma medida será tomada.







