Jonathan Bailey conta o que achou da mudança de gênero de Michael Stirling em “Bridgerton”
Jonathan Bailey forneceu uma entrevista ao canal de Josh Horowitz e comentou sobre alguns de seus trabalhos recentes, como a série “Bridgerton” e “Fellow Travelers” e o filme ainda não lançado “Wicked – Parte 1“, que chega aos cinemas brasileiros em novembro.
O ator comentou que os fãs de “Bridgerton” são os mais intensos que ele já viu. Ele afirmou que gosta dessa característica de seus fãs e disse que essa paixão veemente é explicada pela conexão que muitas pessoas têm com a literatura, sobretudo com os romances escrito por Julia Quinn.
Bailey também comentou sobre uma das maiores polêmicas em torno da série, a mudança de gênero de um dos personagens mais queridos pelos fãs dos livros, como revelado no último episódio da terceira temporada. Apesar das críticas que essa mudança recebeu, o ator não escondeu que aprovou a alteração.
“Você sabe, é interessante ver as respostas dos fãs a mudanças na adaptação, o que às vezes pra mim é algo que me chateia bastante. Eles mudaram o gênero de Michael Stirling para Michael Stirling, o que eu acho brilhante e exatamente o que deveria estar acontecendo“, disse Bailey.
Apesar das reações iniciais dos fãs serem majoritariamente negativas, o ator pareceu esperançoso quanto à uma futura recepção positiva para o casal da próxima temporada.
“Mas no final das contas você sabe que eles vão ficar bem, eu sei que eles ficarão. Eles serão alimentados ao longo do caminho e vai ser brilhante“, concluiu o Anthony de “Bridgerton“.
Assista ao vídeo: