Júlia, Flora e Camila se surpreendem com adjetivos atribuídos por Suelen no Hora do Faro
As participações dos eliminados de A Fazenda 16 no programa Hora do Faro continuam causando um grande reboliço na sede do reality show. Após uma passagem polêmica de Larissa Tomásia no programa comandado por Rodrigo Faro, foi a vez de Suelen Gervásio deixar seus colegas de confinamento boquiabertos com as placas por ela distribuídas.
Júlia Simoura, por exemplo, não escondeu sua surpresa ao descobrir que foi chamada de “falsa” e “desleal” pela modelo, que era uma de suas principais aliadas no jogo. Apesar disso, a atriz não economizou nos elogios à amiga.
“Eu não entendi as plaquinhas, de verdade. Espero que, chegando aí fora, a gente possa conversar pra eu entender o porquê. A Sue é uma pessoa muito especial, foi um grande presente conhecê-la aqui dentro. Ela tem um coração enorme. Eu sou muito fã da pessoa dela, da história dela. Eu realmente gostaria de entender o que aconteceu“, disse Júlia.
Flora Cruz, por sua vez, também foi surpreendida ao receber de Suelen os adjetivos de “joga sujo”, “traidora”, “falsa” e “arrogante”. Apesar disso, a estilista também não deixou de elogiar a quarta eliminada de A Fazenda 16, com quem ela já tinha uma amizade antes do programa.
“Uma surpresa gigante, porque eu sempre tive delicadeza de falar pra Suelen coisas que a maioria da casa não falava. Falei por trás algumas coisas. Por medo de machucar a Sue, eu falava, ‘Gente, eu queria falar isso pra Sue, mas eu tenho medo’. Isso tudo foi falado na casa, mas eu nunca traí a Suelen, muito pelo contrário […] A Sue é uma mulher incrível, a gente tem uma amizade de antes de A Fazenda e eu quero essa amizade pra sempre“, comentou Flora.
E não parou por aí. Camila Moura também se surpreendeu ao ser nomeada como “covarde”, “traidora”, “arrogante” e “falsa” pela amiga. “Me surpreende, porque tudo que eu achava dela, eu falava pra ela”, afirmou a professora.