Juliano volta a se exaltar com Pedro: “Você vai ser pai, mas não é homem”

Juliano Floss e Pedro voltaram a se desentender na manhã deste domingo (19) após o vendedor ambulante propor uma conversa com o dançarino. Na última madrugada, Juliano descobriu que Pedro sujou o casaco de Marina Sena, sua namorada, e não o avisou — o que motivou uma primeira discussão entre os ex-aliados.

Agora você quer conversar? Você derrubou o bagulho num bagulho que eu te falei que era meu objeto de afeto da minha namorada. Você derrubou e não limpou. Você só vacila, mano. Você tá sendo um m*rd* comigo e quer conversar? Quer conversar o quê? Você não tem nem cara de pedir desculpas por um bagulho que você sabe que você errou?”, disparou Juliano. “Eu não sou um merda. Você não deixa eu falar […] Desculpa por eu derrubei lá. Desculpa!”, comentou Pedro.

A discussão continuou e o dançarino deixou claro que não acredita no arrependimento genuíno do adversário. “Sabe qual o problema, mano? É que você pede desculpa, porque você já pediu desculpas 10 vezes, aí daqui a pouco você vai lá e derruba de novo. Porque antes de você derrubar o própolis, você tinha acabado de pedir desculpa por outras coisas. Você não sente arrependimento”, disse o camarote.

“Você é o cara mais moleque eu já vi na minha vida, mano!”, afirmou Juliano. “Isso é o seu pensamento”, comentou Pedro. “Isso não é só meu pensamento, é pensamento meu e de todo mundo dessa casa. Você vai ser pai, mas você não é homem!“, disparou o ex-participante do Dança dos Famosos.

Assista ao vídeo: