Justin Baldoni teria revelado em audio que foi excluído por Blake Lively da estreia de “É Assim Que Acaba”
A polêmica envolvendo Blake Lively e Justin Baldoni ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (8). Um suposto áudio do ator lamentando ser banido da estreia de “É Assim Que Acaba” foi reproduzido no The Megyn Kelly Show, durante uma entrevista com Bryan Freedman, advogado do ator.
De acordo com o Deadline, a procedência do áudio ainda não foi confirmada. Na mensagem de voz, Baldoni teria contado que não foi autorizado a ser visto com o resto do elenco de “É Assim Que Acaba” na estreia do filme, que aconteceu em Nova York.
“Naquela que poderia ter sido uma das noites mais lindas da minha carreira, eu literalmente fui mandado para o porão com todos os meus amigos e parentes por mais de uma hora porque não tinha permissão para ser visto. Ela não me queria em qualquer lugar perto dela ou do resto do elenco“, diz um trecho do áudio.
“Eles me tiraram do tapete vermelho e nos mandaram para o porão. Estávamos lá juntos, meus amigos e parentes, as pessoas que mais me amam. Nós começamos a rir devido do quão ridículo era tudo isso e eu percebi que, em uma noite que deveria ser tão alegre, eu estava no porão com as pessoas que mais me amam. E estávamos todos felizes e rindo porque nada disso importa”.
“Não é por isso que estamos no negócio… para assistir a uma estreia e sermos celebrados dessa forma. Estamos nisso porque somos artistas e acreditamos no que fazemos e porque queremos criar uma arte que toque a alma das pessoas e pode mover pessoas. E foi isso que fizemos, foi isso que vocês dois fizeram e acredito que isso nos seguirá. A verdade prevalecerá e a luz e o amor vencerão”.
O apresentador Kelly não revelou como teve acesso ao áudio, enquanto Freeman, o advogado, garantiu que pretende publicar todo e qualquer documento que esteja relacionado ao caso.