Karol Lannes comemora retorno como Ágata em “Avenida Brasil 2”

Karol Lannes, que ficou nacionalmente conhecida após interpretar Ágata em “Avenida Brasil“, publicou um vídeo emocionante nas redes sociais após ser oficialmente anunciada no elenco da sequência da novela de João Emanuel Carneiro que estreia em 2027.
“Vocês não têm ideia do quão difícil foi esconder isso por tanto tempo, gente. Já tem mais que um mês e meio tô nesse processo de ‘Avenida Brasil 2’. Eu tive que esconder de tanta gente, eu tive que mentir pra tanta gente. Vou até pedir aqui um perdão público”, disse Karol.
No vídeo, a atriz agradeceu ao apoio dos fãs e disse que será eternamente grata por todos que se mobilizaram para que ela retornasse na continuação da novela. Karol admitiu ainda que seu sonho era voltar a interpretar uma personagem de maior destaque.
“Eu nunca parei de trabalhar. Eu me aprimorei muito como pessoa e como atriz. Eu acho que a ficha não caiu ainda […] A gente como artista tem muitas vulnerabilidades, muitas inseguranças, mas quando eu pisei na Globo pela primeira vez depois de 14 anos, eu deixei de lado todas as inseguranças e todos os medos”, concluiu a atriz.
Assista ao vídeo:
O retorno de Karol em “Avenida Brasil 2” ainda era incerto até poucos dias atrás. Em fevereiro, quando a novela ainda estava em fase inicial, Karol disse ao NaTelinha que não havia sido contatada pela Globo. Ela contou que chegou a pedir à própria agente que procurasse informações e afirmou que estava totalmente aberta a interpretar Ágata adulta, mas que aguardaria uma decisão da produção.
A Globo supostamente teria considerado escalar outra atriz para reviver Ágata na sequência. No entanto, após pressão do público, a emissora reavaliou o caso e escalou oficialmente a intérprete original para retornar como a filha de Carminha (Adriana Esteves) na novela.
“Avenida Brasil 2” tem estreia prevista para janeiro de 2027 na Globo, substituindo “Quem Ama Cuida“.







