Kevelin Gomes, a pivô da separação de IZA e Yuri Lima, se manifesta: “Não sou amante”

Kevelin Gomes, a pivô da separação de IZA e Yuri Lima. À direita, uma foto do ex-casal.

Kevelin Gomes, a pivô da separação de IZA e Yuri Lima, se manifestou pela primeira vez desde que a traição do jogador foi noticiada na mídia. Na tarde desta quinta-feira (11), a influenciadora digital enviou um vídeo para os jornalistas Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino comentando sobre a polêmica.

“Eu gostaria de dizer que eu não recebi nada e não tive nenhum contato com nenhuma impressa, com nenhuma página de fofoca, onde pudesse envolver algum tipo de negociação a respeito dessa conversa“, disse Kevelin, negando os rumores de que teria oferecido os prints da conversa com Yuri para diversos veículos da mídia em troca de uma remuneração em dinheiro.

Ela confessou que compartilhou informações sobre a relação que mantinha com Yuri com pessoas de sua confiança e afirmou que não esperava que pudessem agir de “má fé” contra ela. Kevelin garantiu ainda que não chegou a se encontrar com o jogador pessoalmente desde que ele anunciou oficialmente o namoro com IZA.

As fotos que estão rolando atualmente com a pessoa são fotos antigas. Não teve encontro algum após o relacionamento, mas a gente manteve sim nossos contatos, nossas conversas e a nossa intimidade. Eu trabalho com isso e eu só estava sendo recíproca a ele”, afirmou a influenciadora.

Ela continuou: “Eu sou uma pessoa livre, sou uma pessoa solteira, sou uma pessoa independente. Tenho minha vida equilibrada, tenho minhas práticas, tenho minha família e eu jamais pudesse tentar fazer qualquer coisa que afetasse isso. Muito menos ferir um casamento, uma futura gravidez, isso jamais seria da minha índole”.

Kevelin ainda lamentou que a situação tenha tomado essas proporções e disse que não é “amante” de ninguém, se autointitulando como uma mulher “livre e decidida”. Ela pediu desculpas a todas as pessoas envolvidas na história e disse que está na torcida para que tudo se resolva.

Assista ao vídeo: