“La Dolce Villa”, nova comédia romântica da Netflix, alcança o Top 1 da plataforma em mais de 40 países

A comédia romântica “La Dolce Villa” estreou na Netflix há menos de uma semana, mas já é um grande sucesso no streaming. A produção é atualmente o título mais assistido da plataforma em mais de 40 países, incluindo o Brasil.

A trama acompanha Eric (Scott Foley), um empresário renomada que, preocupado com as decisões recentes tomadas por sua filha, Olivia (Maia Reficco), decide viajar para a Itália para tentar impedi-la de comprar um casarão caindo aos pedaços em Toscana.
Eric só não esperava que, ao chegar em seu destino, ficaria encantado pela beleza local e pela calorosa comunidade italiana. O que se inicia como uma missão de resgate financeira logo se transforma em uma jornada de autodescoberta, na qual Eric encontra novos propósitos, romance e uma renovada conexão familiar.
Assista ao trailer:
Apesar do sucesso entre o público, “La Dolce Villa” não é unânime entre a crítica especializada e vem dividindo opiniões os especialistas. O The New York Times, no entanto, enalteceu o longa-metragem, o descrevendo como “um conto de fadas brilhante sobre americanos tendo aventuras alegres na Europa, se apaixonando e encantando todos os habitantes locais”.
Violante Placido, Giuseppe Futia, Simone Luglio, Tommaso Basili, Daniel Panzironi, Nunzia Schiano e Luisa De Santis completam o elenco.
A direção é de Mark Waters a partir de um roteiro escrito por Elizabeth Hackett. A produtora é Deborah Evans, enquanto Hilary Galanoy e Hackett atuam como produtoras executivas.

“La Dolce Villa”.
“La Dolce Villa” está disponível na Netflix.