Louça suja vira motivo de nova briga entre Carol e Rayane: “Criminosa e porca”

A rivalidade entre Carol Lekker e Rayane Figliuzzi em A Fazenda 17 ganhou um novo capítulo na tarde deste domingo (9). O novo embate entre as peoas foi motivado por um tabuleiro de cozinha que a empresária usou e não lavou, o que irritou a modelo.
“Você não lavou até agora o tabuleiro. Aí a pia fica cheia de louça. Eu tava esperando pra ver quem que era que botava, é bem ela que bota a louça ali. Pode fingir que não tá escutando, que eu sei que tá, que você não é surda“, disse Carol, enquanto observava a adversária usar outro tabuleiro mesmo sem ter lavado o que fora usado no dia anterior.
“Lava, sua porca! Você não tem empregada. Lava, sua porca! Você é porca. Eu cansei de lavar, olha minhas unhas. Você já tá metendo outro tabuleiro no forno e você não lavou nem o de ontem, Ray”, disparou a modelo. “Eu lavo a hora que eu quiser. Eu não vou fazer nada pra te agradar. Fala com a Maria. Eu faço a comida, ela lava a louça. Ela que não lavou. Quando ela chegar, você fala com ela”, rebateu a empresária.
Na sequência, Carol se referiu à Rayane como “criminosa”, “s*f*da” e “porca” e relembrou polêmicas da rival fora do confinamento. “No Brasil, realmente, as mulheres como eu, negra, do cabelo crespo, são discriminadas para falar que são porcas, sujas, mas quem tem a ficha suja são as branquinhas do nariz arrebitado, que está suja e cheia de processo até o talo”, afirmou a ex-infiltrada.
Assista aos vídeos:







