Luana se emociona ao ouvir críticas de Zé Love: “Eu nunca passei por essa humilhação”

Luana Targino, 12º eliminada de A Fazenda 16, forneceu uma entrevista nesta segunda-feira (16) e voltou a falar sobre sua marcante trajetória no reality show. Ela assistiu a um momento em que é criticada por Zé Love, que se refere à peoa como “suja” e “imunda”, e não conteve as lágrimas.
“Eu nunca passei por essa humilhação, de homem me chamando de “suja”. Todo mundo entendia quando Zé era grosso, todo mundo defendia ele. Por que as pessoas não entendiam quando eu passava do ponto? Eu era julgada por uma coisa que ele fazia 10 mil vezes pior”, disse Luana.
Ela continuou: “Isso é muita falta de respeito, você falar assim com uma mulher. Isso que é ser um cara machista. Eu não gosto de ver isso, foi a pior semana da minha vida. O que ele fez comigo foi horrível, eu achava que ia desistir do programa. Tinha dia que eu tinha que pedir dois calmantes. Aquilo ali não me provocou ira, não me deixou com raiva, me deixou mal”.
Luana disse ainda que ao receber os adjetivos supracitados de Zé Love, lembrou de uma situação que passou durante sua adolescência na escola, e por isso ela teria ficado tão emotiva com os ataques do jogador.
“Uma vez, quando eu era pequena, eu tinha pedido dinheiro pra minha mãe pra comprar absorvente, aí ela disse pra eu pedir a painho, e ele disse pra eu pedir à mainha. Eu tive que ir com uma meia pra escola, aí a minha menstruação passou. E aí ficou todo mundo na escola dizendo que eu era isso [imunda]. Eu não queria falar sobre isso. Eu sei que tenho que falar, mas é difícil pra mim”, contou a 12º eliminada de A Fazenda 16.
Além da emoção frente às falas de Zé Love, a entrevista também foi marcada por uma descoberta inesperada por Luana. A influenciadora ficou muito surpresa ao ser informada por uma internauta que Larissa Tomásia, segunda eliminada do reality show, supostamente teria puxado mutirão a favor de Gizelly Bicalho, mobilização que não tinha sido feita em prol de Luana.
Assista aos vídeos: