Lucas expõe estratégia de Márcia para adversários e irrita ex-atleta

Lucas e Márcia discutindo em A Fazenda 15.

Lucas Souza e Márcia Fu se desentenderam durante a formação da roça desta terça-feira (7) em A Fazenda 15. O militar acusou a ex-atleta de tentar criar um grupo com ele, André Gonçalves, Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa.

“Cuidado com as palavras pra não ser incoerente, tá bom? Tem que se cuidar pra não ser incoerente. A gente não combinou, mas a gente falou, ‘Se você não se sente à vontade, não vota e ponto final’, e foi isso que você fez. Mas quem veio querer criar novo grupo foi você. Aí você chega aqui no ao vivo e muda sua palavra?”, questionou o militar.

Os dois iniciaram uma discussão. “Que isso, Lucas? Você tá ficando doido?”, indagou Márcia. “Eu não tô ficando doido não. Sabe o que a Márcia falou agora? Ela falou bem assim, ‘Eu não tenho nenhum grupo, eu não tenho nenhuma pessoa, eu voto sozinha e não combino voto'”, disse o Lucas. “O que você falou hoje, Lucas? Que você tá jogando sozinho!”, comentou a ex-atleta. “Eu falei e você falou, ‘Fica com a gente’, e eu falei, ‘Não, eu vou jogar sozinho, eu não quero ninguém’. Falei”, garantiu o ex-marido de Jojo Todynho.

Márcia, então, confessou que queria montar um grupo, mas foi alertada por André que isso não aconteceria pois os integrantes dessa possível união discordavam entre si. “Mas o André falou comigo que não tinha mais grupo, Lucas”, explicou a jogadora de vôlei. “Mas você queria formar grupo”, reafirmou o militar. “Obviamente eu queria, por quê não? Obviamente eu queria formar pra me defender. Isso é crime?”, indagou a peoa.

Após a votação ao vivo terminar e os peões retornarem à sede, Márcia não escondeu seu descontentamento com Lucas. Ela afirmou que não precisava ter sido exposta na frente dos outros peões, que são adversários diretos dela.

“Você saiu do grupo, um grupo que nem iniciou ainda. Foi só uma tentativa da gente tentar se conciliar, mas não conseguimos”, disse a ex-atleta. André concordou com a amiga e disse que o militar está errado.

“Cara, como você me manda uma dessa na frente de todo mundo?”, indagou a peoa. “Márcia, não comece a chorar, pelo amor de Deus. Você não pode falar que você não combina voto”, explicou o peão. Nadja, que também participava da conversa, opinou: “Você depois chegaria com a Márcia num cantinho e conversaria com ela”.

Lucas ficou irredutível por alguns minutos, mas logo se desculpou com a amiga. “Márcia, me desculpa. Se eu errei, eu tô te pedindo perdão”, disse o militar, levando a ex-atleta às lágrimas.