Mãe de Matteus, do BBB 24, faz comentário sobre Davi e irrita torcida do baiano

Luciene Amaral, mãe de Matteus do BBB 24. Na segunda imagem, Davi usando microfone no pescoço.

A grande final do BBB 24 acontecerá na próxima terça-feira (16) e, embora o nome do campeão da edição esteja claro para grande parte do público, há quem discorde que a vitória de Davi é incontestável.

Luciane Amaral, mãe de Matteus, possivelmente um dos finalistas da temporada, publicou um vídeo em suas redes sociais neste domingo (14) e disse que o programa ainda não está ganho e deixou claro que outros participantes também têm chances de conquistar o prêmio multimilionário.

“Como que vão ter já um ganhador do BBB se não formaram nem os finalistas ainda? Já tá saindo aí em muitos sites que já tem um ganhador. E aí? Como que a gente fica? Passamos noites e dias trabalhando. Tem pessoas que largaram suas próprias vidas para se envolverem na causa de cada um dos que participaram lá dentro da casa. Assessoria, adms. Pra já ter um ganhador? Como assim? Não tá certo isso. O ganhador vai ser quem o público quiser, quem o público achar que seja merecedor. Eu acho isso aí desumano. É uma falta de respeito com todas as equipes“, disse a gaúcha.

Ela continuou: “Eu acho que tudo bem que tu torça, que tu queira que fulano ou fulana ganhe. Mas tu ir pra uma rede social, pra imprensa e falar que já tem um ganhador, puxar pra uma única pessoa, sendo que tem mais quatro pessoas lá dentro da casa? Tu ir lá e dizer que já tem um fulaninho de ganhador? Isso aí desrespeitoso. É não ter consideração pelo próximo. Então, não precisava ter competição, se já entra lá e a pessoa já sabe que vai ganhar. Pra que existe provas?“.

Assista ao vídeo:

Nas redes sociais, torcedores do baiano se manifestaram contra o termo “fulaninho” usado por Luciane para se referir ao motorista de aplicativo.

“Tomara que perca o segundo lugar pra ela aprender que o fulaninho tem torcida de verdade ao invés do filho dela que vive de escoro de casal“, escreveu uma comentarista do programa. “Ela tem que agradecer que a gente levou a planta do Matteus pra final”, disse outro torcedor de Davi. “Ingrata do caralho, o filho dela só vai pra final porque é amigo do Davi. Ela deveria agradecer, isso sim”, afirmou uma terceira pessoa.