Mansão de A Grande Conquista 2 recebe seus primeiros seis moradores
A aguardada fase da mansão de A Grande Conquista 2 se iniciou na tarde desta quinta-feira (9). Os seis participantes que lideraram as votações das últimas três zonas de risco inauguraram a cobiçada sede e se surpreenderam ao descobrirem quem serão seus adversários nos próximos meses de confinamento.
Anahí Rodrighero foi a primeira a pisar na mansão. “Com o pé direito pra dar sorte. Ai, obrigada Brasil. Obrigada a todo mundo que votou, que não me tirou daqui e que me deu essa oportunidade. Obrigada Acre, obrigada a todas as pessoas que se identificam comigo“, disse a empresária, emocionada.
Na sequência, Marcel Hayashi, o Cel, invadiu a sede e surpreendeu a amiga. “Mentira! A gente não foi eliminado!“, disse Anahí. “Eu já sabia que de alguma forma você ia estar [aqui]. Estou esperando a Taty também“, afirmou Cel. “Amigo, sério que você tá aqui? Eu não acredito!”, comentou a acreana.
Pouco depois, foi a vez de Dona Geni oficializar sua participação na segunda fase de A Grande Conquista 2. “A mãe veio! A mãe tá on, caramba!“, comemorou Anahí. “Deu até um arrepio aqui!“, comentou Cel. Os três se abraçaram e comemoraram.
Bruno Cardoso, que havia sido “eliminado” na mesma zona de risco da mãe de Jaquelline Grohalski, chegou na mansão logo em seguida. “Meu Deus! Eu não acredito! Eu sabia! Vocês estão lindos!“, disse o palhaço, bastante entusiasmado ao reencontrar seus amigos.
João Hadad, por sua vez, também chegou na mansão agradecendo à família e ao público. Apesar das desavenças com Cel, os dois se cumprimentaram.
Kaio Perroni foi o último dos seis primeiros moradores a entrar na sede. Ele foi recebido com muito entusiasmo pelos demais participantes.
Outros 14 participantes também entrarão na mansão de A Grande Conquista 2 na noite desta quinta-feira (9) e poderão disputar o prêmio milionário do programa. O programa começa às 22h45, na Record TV.