Marcel, da Casa de Vidro do Sudeste, recebe bronca de Tadeu após ameaçar desistir do jogo

Marcel, um dos candidatos da Casa de Vidro do Sudeste, ameaçou desistir de tentar a vaga para o BBB 26 na manhã deste domingo (11). O advogado chegou a comunicar sobre sua decisão para a produção do programa e aguardou orientações para deixar o compartimento.
Acontece que, quando os familiares do brother foram informados sobre a decisão que o advogado tomou, eles o motivaram com palavras de incentivo e fizeram ele voltar atrás em sua decisão. Uma pessoa próxima a Marcel chegou a dizer que agora o sonho dele se tornou o sonho de muitas outras pessoas e que ele precisa levar isso em consideração.
“Aguenta! Agora não tem como voltar pra trás, agora é só pra frente. Deleta isso da tua mente. Eu não quero saber. Presta atenção e respira fundo. Não é mais sobre você. Quando as pessoas se põem a fazer uma coisa desse tipo de situação, que você se predispõe e se compromete a executar esse tipo de coisa, passa a não ser mais só sobre você”, disse a mulher.
Ela continuou: “Muitas pessoas compraram o seu sonho e estão juntos porque se espelham em você. E acima de tudo, mais do que tudo isso, existe um Deus lá em cima que passa a frente de qualquer coisa. Então, é o que eu tô falando: eu não sei, mas eu te conheço, e o que esteja acontecendo é questão de honra. Então, respira fundo, porque não é mais sobre você”.
Após os conselhos da família, Marcel voltou atrás na decisão de deixar o jogo e foi abraçado por Gabriela e Milena, que dividem a Casa de Vidro do Sudeste. Pouco depois, Tadeu Schmidt entrou em contato com os candidatos e questionou o advogado sobre a escolha que faria. Apesar de optar por permanecer na disputa, Marcel não escapou de uma bela bronca do apresentador.
“Primeiramente eu peço desculpas, foi um momento de instabilidade porque três noites sem dormir, dormindo pouco… mas eu não desisto. O apoio que eu recebi da minha torcida, pessoas que vieram aqui, foi muito grande. Então eu continuo por mim e continuo por eles, Tadeu”, disse Marcel.
“Olha só: segue o jogo. Mas vocês sabem que o processo seletivo é muito sério. Vocês deixaram pra trás milhares de candidatos, então vocês não podem ficar nessa brincadeira de ‘Agora eu quero, agora eu não quero’. Segue o jogo!”, comentou Tadeu.
Assista aos vídeos:







