Margaret Qualley é uma investigadora particular no trailer de “Honey Don’t”

A Focus Features divulgou, nesta quarta-feira (7), o trailer oficial de “Honey Don’t“, novo thriller de comédia do diretor Ethan Coen.
A história gira em torno de Honey O’Donahue (Margaret Qualley), uma investigadora particular lésbica de uma pequena cidade que investiga uma série de mortes estranhas ligadas a uma igreja misteriosa.
Assista ao trailer:
O elenco do filme inclui ainda Aubrey Plaza, Chris Evans, Charlie Day, Billy Eichner, Lera Abova, Jacnier, Gabby Beans, Kristen Connolly, Talia Ryder, Don Swayze, Lena Hall, Kale Browne, Josh Pafchek, Alexander Carstoiu e Christian Antidormi.
Além de dirigir, Coen também assina o roteiro ao lado de sua esposa, Tricie Cooke. A dupla ainda trabalha na produção com Robert Graf, Tim Bevan e Eric Fellner.
“Honey Don’t” irá estrear mundialmente no Festival de Cannes este mês e chegará aos cinemas dos EUA em 22 de agosto. O filme ainda não tem data para ser lançado no Brasil.