Martina e Rayane provocam Tamires em nova discussão: “Davi Brito! Alpinista social”

Martina Sanzi e Rayane Figliuzzi iniciaram uma troca de provocações com Tamires Assis na tarde desta quarta-feira (15) em A Fazenda 17. Enquanto observavam a amazonense pegando água da baia para esquentar e tomar banho, a dupla de peoas sugeriu que a adversária tomasse banho de água gelada, já que ela é tão a favor “da natureza”.
“Ô, Tamires! Toma banho gelado. Tá de boa, eu tomei gelado, eu lavei o cabelo”, debochou Rayane. “E daí se eu quiser esquentar água? Vai se importar comigo agora é?“, indagou Tamires. “Água gelada é bom pra pele, pro cabelo. A fumaça faz mal pra natureza. Vai queimar as árvores? […] Aproveita que tá na baia na cachoeira e toma banho de cachoeira, ô da Natureza!”, ironizou Martina.
Não demorou muito até que a troca de provocações se transformasse numa troca de ofensas. “Bafuda!”, disparou Martina. “Olha lá, só tem r*bo. É só isso que ela sabe mostrar”, comentou Rayane. “E é muito feliz, ó”, brincou Tamires. “Não adianta ter o c* do tamanho de uma melancia e o cérebro do tamanho de uma ervilha. Alpinista social!”, disparou a ex-participante do De Férias Com o Ex.
Pouco depois, a discussão se limitou a Tamires e Rayane, dessa vez com um novo cenário: a baia. “Não sou uma mulher que depende de macho, que é maravilhosa e empoderada. Não é uma escr*t* igual a essa aí que, quando tá sozinha, não tem culhão pra falar. Por que você tava me provocando ali? Sua ridícula, nojenta. Aqui tu se caga, né?“, disparou a amazonense.
Tamires chegou a ficar cara a cara com Rayane, que saiu correndo da baia, fingindo estar com medo da adversária.
Assista aos vídeos: