Martina joga hidratante na cara de Tamires e produção precisa intervir em briga das peoas

O caos tomou conta de A Fazenda 17 na tarde desta quinta-feira (16). Enquanto alguns peões dormiam no quarto da sede, Martina Sanzi entrou no cômodo batendo panela e começou a alfinetar Tamires Assis, uma de seus maiores adversárias no jogo.
Após uma troca de provocações aparentemente interminável, Martina ameaçou partir para “o próximo golpe”, sugerindo que faria uma baderna ainda maior do que o bate panelas. Tamires, por sua vez, duvidou da adversária, dizendo que ela “só fala” e “não tem c*lhã*” para sustentar as próprias ameaças.
Inconformada após ser subestimada pela adversária, Martina encheu uma panela de água para jogar em Tamires, que continuava deitada na cama. Apesar da amazonense pedir incessantemente para que a rival completasse a ação, Martina desistiu de jogar a água na cama após ser aconselhada a fazer isso quando Tamires fosse dormir na baia mais tarde.
Tamires, no entanto, não deixou barato. A peoa pegou um desodorante e começou a passar em Martina, afirmando que ela estava fedendo. Irritada com a postura da amazonense, a ex-participante do De Férias com o Ex pegou um hidratante corporal e despejou inteiro no corpo da oponente, provocando um caos no quarto da sede.
Pouco depois, as duas começaram a trocar uma série de ofensas e chegaram a ir pra cima uma da outra. Preocupada com possíveis expulsões, a produção do programa decidiu intervir na confusão e exigiu que as duas se separassem imediatamente. “Esse comportamento é inadequado, separem-se imediatamente!”, disse a voz.
Assista aos vídeos: