Michelle descobre que era considerada a “chata da cozinha” e uma das maiores plantas da edição

Michelle Barros e Shia Phoenix foram eliminados de A Fazenda 17 na noite desta terça-feira (11). Após a eliminação, os dois participaram da Cabine de Descompressão, apresentada por Lucas Selfie, e comentaram sobre suas trajetórias no reality show.
Questionados pelo apresentador sobre como eles achavam que tinha funcionado a dinâmica do Super Paiol, os dois revelaram as teorias mirabolantes que criaram desde que deixaram a sede principal. Selfie, no entanto, revelou que a dinâmica foi mais simples do que eles imaginavam.
“A pergunta foi: ‘Quem vocês querem salvar?’. Os quatro menos votados, ou seja, os quatro menos amados pelo público, pararam no Paiol. E vocês foram os quatro que o público menos quis ver na Fazenda. Os mais rejeitados”, contou Selfie.
O apresentador revelou que o objetivo da dinâmica era eliminar plantas do programa, mas reconhece que Shia não se encaixa nessa característica. Michelle, por sua vez, não ficou isente das críticas do ex-participante de A Fazenda 12. Selfie foi categórico ao afirmar que a jornalista foi uma das maiores plantas da edição, o que ela discordou.
Após a opinião sincera do entrevistador, Michelle descobriu ainda que era vista como “chata” pelo público do programa por ser muito controladora na cozinha. Na sequência, ela assistiu a um compilado de vídeos que provam a tese do apresentador.
“Cara, o Brasil te achou muito chata com essa história da cozinha. Porque até começar o romance de vocês, você só falava disso. Você passava o dia ali, olhando, sempre ranzinza. Não tinha uma história, não tinha um alívio cômico“, comentou Selfie.
Pouco depois, foi a vez de Shia falar sobre por que decidiu se aliar com Dudu, mesmo discordando do jogo do jornalista. Ele afirmou que seu objetivo era apenas juntar votos para conseguir formar maioria na casa e, dessa forma, sempre colocar um adversário no segundo banquinho da roça.







