Michelle e Shia admitem sentimentos, mas jornalista nega possível relação: “Não teremos nada porque não tem como ter”

Após serem expostos durante dinâmica de apontamento, Michelle Barros e Shia Phoenix conversaram na manhã desta segunda-feira (13) sobre os sentimentos que nutrem um pelo outro. Eles confirmaram o que já vinha sendo teorizado pelos demais peões, mas definiram que não irão se envolver durante o confinamento em A Fazenda 17.

“Eu falei [pra Ray]: ‘Eu não devo satisfação pra ninguém aqui da casa. E eu já conversei com o Shia e já disse que não teremos nada porque não tem como ter’. Ela foi super solidária, querida e tal. O que me surpreende é que eu tenho amigos que conversaram isso em vez de chegarem até mim e perguntarem”, disse Michelle.

A jornalista continuou: “A questão é que é recíproco. E eu já falei isso pro Brasil, o Brasil já sabe. Eu só não ia expor pra casa porque não vai ter nada e por respeito à pessoa lá fora que eu não quero expor, mas já deve estar exposta, e que eu já devo ter magoado terrivelmente e que não merece isso”.

Shia concordou com a aliada e disse que também ficou chateado quando descobriu que amigos deles estavam repercutindo o assunto pela casa em vez de falarem com os dois. O ator garantiu ainda que irá respeitar a decião tomada por Michelle.

A gente tinha entendido isso, e a gente respeitou tudo isso. O que eu fiquei chateado foi que eu vi o Will, Martina, enfim, as pessoas, de ‘mi mi mi’. A gente não tem idade pra isso. Eu super entendi quando você falou, e óbvio, vou respeitar sempre qualquer que seja a sua decisão”, disse o peão.

Na sequência, Shia negou que tenha dito a Nizam Hayek que está apaixonado por Michelle durante a festa de sexta-feira (10). “Na festa, eu disse:Se ela não fosse casada, eu namoraria com ela’. Foi a única coisa que eu falei. Tá gravado. Quando você saiu, você assista. Em nenhum momento eu falei que estava [apaixonado], apesar de estar”, confessou o ator.

Por fim, Michelle afirmou que terá uma conversa esclarecedora com Nizam e Fernando Sampaio sobre o assunto. “Eu vou falar tanto pro Fernando, quanto pro Nizam, que sim, há um sentimento recíproco, mas que nós não teremos nada, em respeito às pessoas lá fora. E que isso já havia sido dito para o Brasil por nós e que estava restrito a nós porque ninguém tem nada a ver”, comentou a jornalista.

Assista aos vídeos: