Milena suja chinelo de Jonas como vingança e provoca treta generalizada em madrugada de festa

Milena não deixou Jonas Sulzbach em paz durante a Festa do Líder que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26). Após provocar e perseguir o modelo durante o evento, a sister sujou o chinelo que o brother usava na festa, sem imaginar que o calçado não era um pertence pessoal do adversário, e sim um adereço enviado pela produção.

Poucos minutos depois, após descobrir que o chinelo não pertencia a Jonas, Milena se mostrou arrependia e foi limpar o calçado para entregá-lo limpo à produção do programa. Quando o modelo e Jordana notaram o movimento da adversária, eles não perderam a oportunidade de provocá-la.

“Sujou e tá limpando a sandália agora”, ironizou Jonas. “A sandália não é sua! A sandália é da produção! Se fosse sua, eu não limpava. Só que você que a sandália é da produção. A produção emprestou porque é look de festa e depois devolve”, explicou Milena. “Eu não acredito que você tá limpando. Você tá limpando, Milena? Ela limpou toda!”, debochou Jordana.

Na sequência, Breno e Samira entraram na discussão e também confrontaram Jordana. A advogada, no entanto, não recuou e rebateu os três adversários de uma só vez. Ela afirmou que Milena é “frouxa”, chamou Samira de “marionete” e “sem personalidade” e disparou que Breno “não tem enredo”.

Assista aos vídeos: