Mulher é obrigada a doar 38 anos de sua vida no trailer de novo filme distópico da Netflix

Imagens do novo filme da Netflix que se passa em um mundo distópico.

A Netflix divulgou, na manhã desta terça-feira (20), o trailer oficial de “Paradise“, novo filme distópico que certamente despertará a curiosidade dos fãs de “Black Mirror“, que ganhou uma nova temporada recentemente.

Na história, uma empresa de biotecnologia chamada AEON cria um programa de doação de tempo, que permite que uma pessoa doe anos de sua vida para outra pessoa. Em troca, o doador é recompensado com o “rejuvenescimento”, que o permitirá ficar com a aparência jovial pelos poucos anos que lhe restam.

Após anos em funcionamento, a empresa passa a ter a capacidade de pegar os anos de vida das pessoas como pagamentos por dívidas pendentes. É nesse contexto que entra Elena (Iris Berben), esposa de Max (Kostja Ullmann), um dos funcionários da empresa, que é condenada a pagar 38 anos de sua vida devido a uma pendência financeira que a persegue há muitos anos.

Privados de seu futuro juntos, Elena e Max ficam diante das ruínas de suas vidas. No entanto, o funcionário da empresa sabe que o procedimento pode ser revertido e não medirá esforços para que sua esposa receba de volta os 38 anos de vida que lhe foram roubados.

Assista ao trailer:

Além de Ullmann e Berben, o elenco do filme inclui ainda Numan Acar, Marlene Tanczik, Alina Levshin, Lisa-Marie Koroll, Diana Krueger, Lukas von Horbatschewsky, Donatas Simukauskas e Corinna Kirchhoff.

A direção é de Boris Kunz a partir de um roteiro escrito por Simon Amberger, Peter Kocyla e Boris Kunz. Nina Kammermeier e Nathalie Bouteiller-Marin são as produtores, enquanto Simon Amberger, Korbinian Dufter e Rafael Parente atuam como produtores executivos.

Pôster promocional de “Paradise”.

Paradise” estreia dia 27 de julho na Netflix.