Netflix divulga primeiro trailer de série documental “Se Eu Fosse Luísa Sonza”

Mulher com camiseta branca de manga longa e calça moletom sentada em um sofá. Na direita, essa mesma mulher, chamada Luisa Sonza, sendo abraçada por um homem e uma mulher.

A Netflix divulgou, na manhã desta segunda-feira (27), o trailer oficial de “Se Eu Fosse Luísa Sonza“, série documental que irá explorar os bastidores da carreira da artista.

A produção irá abordar os ataques de ódios sofridos por Luísa na internet, suas turnês pelo Brasil e as gravações de seu terceiro álbum de estúdio, o aclamado e bem sucedido “Escândalo Íntimo“.

A série irá explorar ainda o relacionamento da cantora com Whindersson Nunes e a onda de ataques sofrida pela cantora após o divórcio do casal, além do processo de racismo movido contra a artista.

Dividida em três episódios, a produção contará também com depoimentos de familiares, amigos e profissionais que trabalharam com Luísa, como o diretor artístico Flávio Verne, a empresária Fátima Pissara e seu próprio ex-marido, Whindersson, com quem ela mantém uma relação formidável atualmente.

Assista ao trailer:

Se Eu Fosse Luísa Sonza” estreia dia 13 de dezembro na Netflix.