Nizam se emociona ao lembrar da mãe após ação promovida pela produção de A Fazenda 17

ㅤ
Os participantes de A Fazenda 17 puderam assistir com exclusividade, na noite desta quarta-feira (22), ao primeiro capítulo de “Mãe“, novela turca que estreia na Record TV próxima semana.
Ao fim da sessão, os peões receberam mensagens especiais enviadas por suas mães, o que fez todos se debulharem em lágrimas. Nizam Hayek, no entanto, foi surpreendido com um recado da irmã — já que sua mãe faleceu alguns meses atrás, em pleno Dia das Mães.
Sensibilizado com os recados da ação, Nizam teve uma crise de choro e foi consolado por Matheus Martins e outros peões. O ex-BBB demorou até conseguir se acalmar e, quando finalmente o fez, passou longos minutos acariciando uma foto da mãe que levou para o confinamento.
ㅤ
Assista aos vídeos: