Nizam se exalta com Dudu após jornalista provocar nova punição: “Atitude de homem é pedir desculpa pelo erro”

Nizam e Dudu exaltados durante briga em A Fazenda 17 motivada por punição causada pelo jornalista.

Os minutos que antecederam a prova do fazendeiro desta quarta-feira (24) em A Fazenda 17 foram marcados por sucessivas confusões. Depois de Carol Lekker discutir com Dudu Camargo, foi a vez do jornalista de desentender com Nizam Hayek.

O conflito começou após Dudu provocar uma nova punição. O peão, que está na baia, não poderia usar o banheiro da sede até que a produção liberasse. Acontece que o jornalista deduziu que, por faltar meia-hora para o início do programa ao vivo, o uso do cômodo estava liberado — o que não procedia.

Os peões foram punidos com 12 horas sem gás ou forno elétrico, o que provocou a ira de Nizam. Dudu, no entanto, não gostou de ser cobrado pelo colega de confinamento e os dois rapidamente iniciaram uma discussão na sala — onde todo o elenco já estava reunido aguardando o início de mais um ao vivo.

“Já estavam falando aqui: ‘Meia-hora pra começar’. Meia-hora geralmente a porta já ‘tá’ trancada“, explicou Dudu. “Não, isso é diferente do recado de ‘Estamos confinados’. É diferente. A mensagem é ‘Estamos confinados na sede’. Se em 15 dias você não entendeu isso, é um absurdo”, disparou Nizam.

É só comigo“, comentou o jornalista. “Não é só com você, vítima. Chora, Dudu! Perseguido da casa, que dó do Dudu!”, ironizou o influenciador digital. “Por que você, Nizam, age assim e ninguém aqui assim?”, indagou Dudu, incomodado com a postura do oponente. “Eu sou eu, os outros são os outros. Eu respondo por mim”, afirmou Nizam.

A discussão continuou. “A primeira coisa que eu te perguntei foi: ‘Nenhuma desculpas você vai pedir?’. Porque a atitude de homem é pedir desculpa pelo erro. Humildade é reconhecer o erro, coisa que você não é capaz de fazer”, disse o ex-BBB. “Você pode elogiar em público, mas criticar é em particular!”, alertou o novo fazendeiro da temporada.

Assista aos vídeos: