Confira a nova entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico
O Fantástico exibiu, na noite deste domingo (20), a continuação da entrevista com Larissa Manoela. A primeira parte da entrevista foi ao ar na semana passada e a atriz revelou detalhes sobre o polêmico rompimento com seus pais.
Na nova reportagem, a advogada Patrícia Proetti explicou que o patrimônio de R$18 milhões que Larissa teria deixado para os pais abrange nove imóveis, que fazem parte das duas empresas que a atriz tinha em sociedade com eles. Após decidir pelo rompimento com seus progenitores, Larissa ficou com apenas um desses imóveis.
A estrela de “Carrossel” revelou ainda que o imóvel que ficou em seu nome precisou ser vendido para que ela pudesse pagar a casa em que ela morando atualmente. Além disso, a atriz contou que precisou fazer um empréstimo em um banco para poder quitar a casa completamente.
Em nota enviada ao Fantástico no domingo passado, os pais de Larissa afirmaram que a atriz tinha sim dinheiro para o dia a dia e que ela utilizava cartões de crédito com os quais sempre comprou tudo que desejou. A advogada da atriz negou a última informação.
“Após os 18 anos, lhe era fornecidos cartões de crédito, sim, mas esses cartões ela não tinha autorização para uso. Tanto assim que se ela quisesse comprar um sapato, ela precisava pedir […] O pai dizia, inclusive, em qual cartão ela poderia comprar. Ela tinha uma vida que os pais forneciam pra ela. Nós estamos discutindo aqui a liberdade dela sobre o dinheiro que era fruto do trabalho dela”, garantiu Patrícia.
O Fantástico exibiu ainda o print de uma outra conversa entre Larissa e Silvana Taques, a mãe da atriz. Nas mensagens, enviadas no natal do ano passado, Larissa convida os pais para passarem a data na casa dos pais de André Luiz Frambach, noivo dela. Silvana não só ignora o convite, como também xinga a própria filha.
“Vai à merda! Esqueça que eu sou sua mãe! Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também”, disse Silvana nas mensagens,
Larissa finalizou a entrevista dizendo: “Eu prezo muito pela minha saúde mental, pela minha sanidade, porque eu acho que perante a tantos acontecimentos, a gente precisa tá no eixo. Eu tenho fé que, daqui em diante, eu vou poder focar no meu futuro e, se Deus quiser, colocar um ponto final nessa história específica”.
Assista à entrevista completa: