“O Padrasto”, filme de suspense protagonizado por Dylan Walsh, retorna ao catálogo da Netflix

Antes de viver um serial killer em “You“, Penn Badgley já se envolveu em uma luta implacável contra um assassino tão perverso quanto o temido Joe. O papel de mocinho foi desempenhado pelo ator em “O Padrasto“, filme de suspense lançado em 2009 que retornou ao catálogo da Netflix nesta segunda-feira (1).

A história gira em torno de David Harris (Dylan Walsh), um serial killer que se infiltra em uma família após matar a esposa e todos os enteados de seu casamento anterior. Fingindo ser uma pessoa que ele não é, o criminoso foragido da polícia rapidamente conquista a confiança de sua nova família, noivando com a matriarca, Susan (Sela Ward), apenas seis meses após conhecê-la.

Tudo estava funcionando conforme planejado por David. No entanto, sua introdução na família começa a ser ameaçada quando Michael (Badgley), o filho mais velho de Susan, retorna para a casa da mãe após passar meses estudando em um colégio militar. Ele rapidamente começa a desconfiar das boas intenções de seu padrasto, assim como tenta alertar a mãe sobre o noivado precoce.

Assista ao trailer:

O elenco do filme inclui ainda Amber Heard, Sherry Stringfield, Paige Turco, Jon Tenney, Nancy Linehan Charles e Braeden Lemasters.

A direção é de Nelson McCormick a partir de um roteiro escrito por J.S. Cardone. Os produtores são Greg Mooradian e Mark Morgan, enquanto Guy Oseary, Julie Meldal-Johnsen e Meredith Zamsky atuam como produtores executivos.

Pôster oficial de "O Padrasto", filme de suspense que retornou ao catálogo da Netflix.
Pôster oficial de
“O Padrasto”.

O Padrasto” está disponível na Netflix.