“O Preço da Confissão”, série de suspense sul-coreana, estreia na Netflix

“O Preço da Confissão“, nova série de suspense sul-coreana, estreou no último fim de semana na Netflix e já está conquistando os fãs de tramas policiais repletas de mistério, investigação e grandes reviravoltas.
Na história, Yun-su (Jeon Do-yeon) liga desesperada para o serviço de emergência enquanto seu marido jaz sangrando ao seu lado. Após a morte dele ser confirmada, o comportamento de Yun-su é considerado suspeito, e ela logo é presa como principal suspeita de assassinar o próprio companheiro.
Na cadeia, ela conhece Mo Eun (Kim Go-eun), uma mulher temida como bruxa, assassina e psicopata. Enquanto as duas conversam pelas paredes de suas respectivas celas — Mo Eun faz uma proposta inusitada para Yun-su: ela se oferece para confessar que matou o marido da detenta, e em troca ela quer que Yun-su mate uma pessoa para ela fora da prisão.
Assista ao trailer:
“O Preço da Confissão” está sendo bem recebida pela crítica especializada, registrando atualmente 80% de aprovação no Rotten Tomatoes. De acordo com o Decider, a série “tem um ritmo um pouco lento, mas está criando uma situação que nunca vimos antes, pelo menos não que nos lembremos, e garantindo que os espectadores tenham o máximo de informações possível sobre o contexto para que a situação tenha o maior impacto dramático”.
Park Hae-soo, Jin Sun-kyo, Choi Young-joon, Nam Da-reum e Kim Joong-don completam o elenco .
A série é criada por Kwon Jong-kwan e Lee Jung-hyo, com o primeiro sendo roteirista e o segundo o diretor da produção.

“O Preço da Confissão”.
“O Preço da Confissão” está disponível na Netflix.







