Afinal, o que aconteceu com o Reynolds, de “Rainha Charlotte”?
“Rainha Charlotte“, spin-off da série “Bridgerton“, estreou na Netflix no início de maio e rapidamente se tornou um dos títulos de maior sucesso da plataforma de streaming. Além de narrar a história emocionante de Rei George III e Charlotte, a série também dá destaque à relação vivida por Brimsley e Reynolds. No entanto, diferente dos protagonistas, o casal homoafetivo não teve um desfecho que podemos chamar de digno.
Em uma das cenas do último episódio da série, os mordomos do Rei e da Rainha aparecem dançando juntos, distante de todos os outros casais que compareceram ao evento promovido pela realeza. Na sequência, um salto temporal teletransporta a cena para 1815 — mesmo período em que se passa a série original — e, dessa vez, Brimsley aparece dançando sozinho. Afinal, o que teria acontecido com Reynolds?
Estoy viendo otra vez el último capítulo de la reina Charlotte de Bridgerton y simplemente no puedo con la escena de Brimsley y Reynolds bailando en un lugar escondido para que no los vea nadie, Dios yo sufro 💔#QueenCharlotte pic.twitter.com/jle93E0P60
— Paolo ✵ (@paolovignolo1) May 28, 2023
A princípio, alguns fãs da produção criada por Shonda Rhimes podem teorizar que Reynolds, interpretado por Freddie Dennis, possa ter morrido em algum evento não narrado entre as séries “Rainha Charlotte” e “Bridgerton“. No entanto, em entrevista à Vulture, Hugh Sachs, que dá vida à versão adulta de Brimsley na série, revelou que os personagens deram um fim ao romance e que uma cena do término chegou a ser roteirizada.
“Houve uma cena que não filmamos porque foi cortada, onde eu encontraria o Reynolds mais velho. Ele era o amor de sua vida e, por algum motivo, eles não podiam ficar juntos. Então, quando eles se cruzavam na passagem da cena deletada, não era um momento tóxico. Devido ao mundo em que eles habitavam, ser gay ainda era uma ofensa punível de enforcamento“, contou o ator à revista.
Apesar de triste, a notícia significa que Reynolds pode reaparecer na história, seja em uma segunda temporada de “Rainha Charlotte“, seja em uma futura temporada de “Bridgerton“, promovendo um desfecho mais digno ao casal — ou, quem sabe, um recomeço.