“O Telefone Preto”, terror baseado no livro de Joe Hill, chega na Netflix
Depois de uma curta temporada na Prime Video, o filme de terror “O Telefone Preto” está de casa nova nos streamings. O longa inspirado no livro de Joe Hill, filho de Stephen King, chegou ao catálogo da Netflix nesta quarta-feira (4).
A história se passa em 1978, ano em que uma série de sequestros está acontecendo na cidade de Denver. Finney Shaw (Mason Thames), um garoto de 13 anos, é mais uma das vítimas do serial killer misterioso. A criança acorda em um porão, onde existe apenas uma cama e um telefone preto instalado em uma das paredes.
Certo dia, o aparelho toca e Finney consegue ouvir as vozes das vítimas anteriores do sequestrador. Elas tentam impedir que o garoto sofra o mesmo que eles sofreram nas mãos do serial killer. Ao mesmo tempo, a irmã do garoto, Gwen (Madeleine McGraw), começa a ter sonhos que indicam onde o irmão pode estar e tenta ajudar os detetives a localizarem o irmão.
Assista ao trailer:
“O Telefone Preto” foi aclamado pela crítica especializada, conquistando 81% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes.
Ethan Hawke, Jeremy Davies, E. Roger Mitchell, Troye Rudeseal, James Ransone, Miguel Mora, Rebecca Clarke, Spencer Fitzgerald, Jordan Isaiah White e Brad M. Ryan completam o elenco.
A direção é de Scott Derrickson, que também assina o roteiro ao lado de C. Robert Cargill. Os roteiristas também são produtores junto de Jason Blum, enquanto Joe Hill, Ryan Turek e Christopher H. Warner atuam como produtores executivos.
“O Telefone Preto” está disponível na Netflix.