Releitura aterrorizante de “O Ursinho Pooh” está disponível no catálogo da Prime Video

Diversos clássicos infantis ganharam releituras para os cinemas nos últimos anos. É o caso de “Branca de Neve e Os Sete Anões“, que ganhou uma versão cômica protagonizada por Lily Collins chamada “Espelho, Espelho Meu“, e “João e Maria“, que virou um eletrizante filme de ação em 2013. Este ano, não foi diferente.
“O Ursinho Pooh“, que teve seu primeiro livro publicado em 1926, ganhou uma releitura sangrenta intitulada “Ursinho Pooh: Sangue e Mel“, que estreou em agosto desse ano nos cinemas brasileiros. A história é centralizada em três personagens dos contos originais, sendo eles Ursinho Pooh, Leitão e Christopher Robin.
Na história, Pooh e Leitão se revoltam após Robin abandoná-los para ir à faculdade. Eles desenvolvem um lado sombrio e se tornam serial killers, procurando presas e perseguindo humanos perto de suas casas. Quando Robin descobre as consequências de ter abandonado seus bichinhos, ele jura que irá acolhê-los novamente e nunca mais deixá-los, mas é tarde demais e nada pode conter a sede de sangue da dupla.
Assista ao trailer:
Intrigante, mas de qualidade duvidosa, o filme teve apenas 3% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes, site que compila avaliações de diversos veículos midiáticos e gera uma média de aprovação. A aprovação do público, por sua vez, é de 50% no mesmo site.
O elenco do filme inclui Nikolai Leon, Maria Taylor, Natasha Rose Mills, Amber Doig-Thorne, Danielle Ronald, Natasha Tosini, Paula Coiz, May Kelly, Craig David Dowsett, Chris Chordell, Gillian Broderick, Marcus Massey e Richard D. Myers.
A direção e o roteiro são de Rhys Frake-Waterfield, que também atua como produtor. Ele é ainda produtor executivo ao lado de Stuart Alson, Scott Chambers e Nicole Holland.

“Ursinho Pooh: Sangue e Mel”.
No mês do Halloween, o longa foi disponibilizado no catálogo da Prime Video.