Releitura aterrorizante de “O Ursinho Pooh” está disponível no catálogo da Prime Video

Diversos clássicos infantis ganharam releituras para os cinemas nos últimos anos. É o caso de “Branca de Neve e Os Sete Anões“, que ganhou uma versão cômica protagonizada por Lily Collins chamada “Espelho, Espelho Meu“, e “João e Maria“, que virou um eletrizante filme de ação em 2013. Este ano, não foi diferente.

O Ursinho Pooh“, que teve seu primeiro livro publicado em 1926, ganhou uma releitura sangrenta intitulada “Ursinho Pooh: Sangue e Mel“, que estreou em agosto desse ano nos cinemas brasileiros. A história é centralizada em três personagens dos contos originais, sendo eles Ursinho Pooh, Leitão e Christopher Robin.

Na história, Pooh e Leitão se revoltam após Robin abandoná-los para ir à faculdade. Eles desenvolvem um lado sombrio e se tornam serial killers, procurando presas e perseguindo humanos perto de suas casas. Quando Robin descobre as consequências de ter abandonado seus bichinhos, ele jura que irá acolhê-los novamente e nunca mais deixá-los, mas é tarde demais e nada pode conter a sede de sangue da dupla.

Assista ao trailer:

Intrigante, mas de qualidade duvidosa, o filme teve apenas 3% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes, site que compila avaliações de diversos veículos midiáticos e gera uma média de aprovação. A aprovação do público, por sua vez, é de 50% no mesmo site.

O elenco do filme inclui Nikolai Leon, Maria Taylor, Natasha Rose Mills, Amber Doig-Thorne, Danielle Ronald, Natasha Tosini, Paula Coiz, May Kelly, Craig David Dowsett, Chris Chordell, Gillian Broderick, Marcus Massey e Richard D. Myers.

A direção e o roteiro são de Rhys Frake-Waterfield, que também atua como produtor. Ele é ainda produtor executivo ao lado de Stuart Alson, Scott Chambers e Nicole Holland.

Pôster nacional de
“Ursinho Pooh: Sangue e Mel”.

No mês do Halloween, o longa foi disponibilizado no catálogo da Prime Video.