Escondido na Prime Video, “Pânico na Neve” é um suspense que te deixa aflito e vale à pena ser visto
Algumas produções internacionais ganham títulos pouco atraentes quando adaptados para o português. É o caso de “Frozen”, suspense que ganhou o título genérico de “Pânico na Neve” no Brasil. Apesar do nome não chamar muita atenção, o filme de apenas 1h34min de duração é uma ótima sugestão para aqueles que gostam de produções que deixam os espectadores aflitos a todo momento.
A história acompanha os amigos de infância Dan (Kevin Zegers) e Joe (Shawn Ashmore), que viajam junto de Parker (Emma Bell), namorada de Dan, para passarem uma tarde de domingo em uma estação de esqui na Nova Inglaterra. Acontece que, após desfrutarem do teleférico do local pela última vez, o transporte para e eles ficam sem entender o que está acontecendo.
A princípio, o trio acredita que se trata de uma pausa eventual ou de alguma falha técnica do teleférico. No entanto, quando a equipe da estação desliga as luzes do local, eles percebem que foram esquecidos no teleférico a metros de altura. Completamente em pânico, os três tentam descobrir como irão sobreviver às temperaturas negativas. A aflição fica ainda maior quando eles percebem que é domingo e o estabelecimento só irá abrir novamente na sexta-feira, cinco dias depois.
Assista ao trailer:
“Pânico na Neve” teve uma boa recepção da crítica especializada, alcançando 63% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que compila avaliações de diversos veículos midiáticos e gera uma média de aprovação.
O elenco do terror inclui ainda Ed Ackerman, Rileah Vanderbilt, Kane Hodder e Adam Johnson. A direção e o roteiro são de Adam Green, enquanto Peter Block e Cory Neal atuam como produtores.
“Pânico na Neve” está disponível na Prime Video.