Participante do “Casamento às Cegas Brasil” faz acusação contra ex-marido durante depoimento para o programa
O último episódio da quarta temporada de “Casamento às Cegas Brasil” estreou nesta quarta-feira (10) na Netflix e está dando o que falar nas redes sociais. O episódio marca o reencontro dos casais formados ao longo da temporada, que revelam se os relacionamentos que nasceram às cegas sobreviveram após o fim do reality show.
Ainda que alguns casais tenham superado os obstáculos após o confinamento e permaneçam juntos até hoje, outros vivenciaram momentos não muito felizes por trás das câmeras. Ingrid Santa Rita reencontrou com Leandro Marçal, com quem ela se casou durante o programa, e revelou durante um comovente discurso que foi vítima de abuso pelo ex-marido.
“O que me fez terminar com o Leandro foi a falta de respeito, que você não teve. Quando eu escolhi você como marido, eu imaginei que, por você ter três irmãs, você saberia o que não fazer. Você não soube. Você me desrespeitou por diversas vezes”, disse Ingrid.
Na sequência, ela revelou que o ex-companheiro tem problemas com disfunção erétil. Segundo a arquiteta, ela teria sugerido que o personal trainer buscasse terapia e garantiu que iria ajudá-lo durante o processo. No entanto, Ingrid afirmou que Leandro esperava ela dormir para tentar resolver o problema sozinho.
“Eu pedi pra você não me tocar. Eu pedi mais de uma vez, Leandro, pra você não me tocar. E você não me respeitava. Você não me ouvia, você queria resolver seu problema erétil com você. Era teu ego, tuas mentiras, era tua proteção porque você só queria manter o casamento da sua forma suja, imunda”, contou Ingrid, após revelar que chegou a dormir no sofá da própria casa para não dividir a mesma cama com Leandro.
Ela continuou: “Eu tenho nojo de você. Eu quero deixar isso muito claro. Eu tenho nojo da sua voz, tenho nojo da sua boca. Eu tenho nojo do jeito que você me olha. Eu tenho nojo de você. Eu não quero você perto de mim. Eu não quero aproximação nenhuma. Eu não quero esse homem perto de mim. Você não tem o direito de estar perto de mim, porque eu não quero. Me dá o nome, Leandro, do que você fez comigo”.
Leandro não se defendeu das acusações feitas por Ingrid, mas afirmou que o casal já estava tendo problemas antes do episódio relatado. Ele salientou que, apesar desses problemas, no início do relacionamento ele estava completamente envolvido e apaixonado pela arquiteta.
“Participando do programa, começamos a ter uma relação. A relação nunca foi amistosa, nunca foi saudável. Nós não nos conectamos. Na nossa parte sexual, foi algo que pegou muito. Em determinado momento, eu fiz exame, fui procurar ajuda, fui entender o que estava acontecendo com o Leandro. A gente entendeu que não era um problema físico, era um problema psicológico”, contou o personal trainer.
Ele continuou: “Nosso relacionamento realmente não deu certo. Eu peço desculpas, como já pedi diversa vezes. Eu entendo o que foi meu erro, mas entendo também que o relacionamento é feito a dois. Nosso relacionamento não terminlu naquela semana, já tinha terminado. Você só não teve coragem de falar que você não queria mais“.
Após o depoimento do ex-marido, Ingrid ficou visivelmente abalada e pediu para abandonar a gravação, o que foi prontamente aceito pela produção do programa. Na sequência, os apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo pediram para Leandro deixar o programa.
Assista ao vídeo: