Participantes do Estrela da Casa reagem à apresentação de Nicole e viralizam nas redes sociais
O primeiro Festival do Estrela da Casa aconteceu na noite desta terça-feira (20), com apresentações das três integrantes da batalha e de outros três participantes que se destacaram nas dinâmicas ao longo da semana.
Enquanto a performance de Leidy Murilho chamou atenção dos espectadores pela potência vocal e presença de palco da participante, a apresentação feita por Nicole Louise teve uma recepção negativa nas redes sociais. No entanto, foi a reação dos próprios participantes que intrigou o público que assistia ao reality show de casa.
Enquanto MC Mayarah aplaudia de pé ao show da amiga, Matheus Torres, Califfa e Ramalho não esboçaram muita satisfação com a apresentação da competidora. As caras e bocas feitas pelo trio repercutiram no X, antigo Twitter, e internautas comentaram a respeito.
Assista aos vídeos:
“Com essa apresentação a Nicole não passava nem da parte das audições às cegas se fosse no The Voice”, disse uma internauta. “É muito difícil fazer cover da Miley porque a maioria não consegue entregar a personalidade e a energia que a música precisa“, afirmou uma segunda pessoa.
é muito difícil fazer cover da Miley porque a maioria não consegue entregar a personalidade e a energia que a música precisa. então….
— vitor (@vitortfv) August 21, 2024
Em contrapartida, algumas pessoas culpabilizaram a Globo pelo desempenho da cantora durante a performance. Durante o programa ao vivo, muitos internautas reclamaram de erros técnicos e constataram que muitas vezes era impossível ouvir o participante cantando devido ao volume do microfone estar muito baixo.
“A apresentação da Nicole foi um horror. Metade culpa do arranjo e a outra metade culpa da sonoplastia da Globo, porque ela canta muito bem”, opinou uma internauta.
Apesar da repercussão negativa, Nicole sobreviveu à primeira batalha e continua na disputa pelo prêmio do Estrela da Casa. Ela obteve 32,65% dos votos para continuar e desbancou Heloísa Araujo, que foi eliminada com 31,30% dos votos.