“Pássaro Branco”, derivado de “Extraordinário”, chega na Prime Video

Depois de passar por vários adiamentos, “Pássaro Branco“, derivado de “Extraordinário“, finalmente passou pelo circuito dos cinemas no final do ano passado. Agora, cinco meses depois, o filme chegou aos streamings e já pode ser assistido pelos assinantes da Prime Video.

O filme gira em torno de Julian (Bryce Gheisar), que foi expulso da escola onde sempre estudou por ter praticado bullying contra Auggie (Jacob Tremblay). Em uma nova escola, ele precisa se adaptar ao ambiente, fazer novos colegas e aprender a lidar com os preconceitos que ele tem em relação a outras pessoas.

Para isso, ele contará com a ajuda de sua avó (Helen Mirren), uma judia que vai relatar ao neto a história de como ela sobreviveu em uma juventude na Segunda Guerra. A expectativa é que ele entenda, através dos preconceitos que sua avó sofreu no passado, que ele não pode repetir o mesmo comportamento com outras pessoas.

Assista ao trailer:

Assim como “Extraordinário“, “Pássaro Branco” também foi bem recebido pela crítica especializada. O filme conquistou 75% de aprovação no Rotten Tomatoes e a Variety afirmou: “Embora se possa questionar alguns dos elementos mais simplistas da história, o trabalho astuto do diretor entrega um resultado bonito que atinge as notas pungentes e inspiradoras desejadas sem insistir nelas”.

Pryia Ghotane, Kevan Van Thompson, Laura Hudeckova, Ishai Golan, Olivia Ross, Ariella Glaser, Mia Kadlecova e Selma Kaymakci completam o elenco.

A direção é de Marc Forster a partir de um roteiro escrito por Mark Bomback. Os produtores são David Hoberman, Todd Lieberman e R.J. Palacio são os produtores.

Pôster oficial de
“Pássaro Branco: Uma História de Extraordinário”.

Pássaro Branco: Uma História de Extraordinário” está disponível na Prime Video.