Pedro faz insinuações contra Ana Paula, comete ato de intolerância religiosa e leva ex-BBB às lágrimas

Pedro, do BBB 26, voltou a se desentender com Ana Paula na noite desta sexta-feira (16). Desta vez, o bate-boca começou após o vendedor ambulante insinuar que a jornalista usou da religião dela para fazer algo contra ele após a discussão que os dois tiveram no dia anterior.
“Eu acredito tanto no que tu fez, acredito tanto que vou pedir pra tu não fazer de volta, sabia?”, pediu Pedro. “O que eu fiz?”, indagou Ana Paula, confusa. “Eu sei o que você fez. Sobre coisa de fé, de religião, essas coisas. Não sei o que você fez, se foi na maldade. Mas acredito tanto que o negócio foi tão espiritual, que chegou na minha garganta”, disse o vendedor ambulante.
Assustada, Ana Paula perguntou se Pedro a estava chamando de “bruxa”. Ele negou, mas deu uma explicação confusa sobre o que teria motivado seus questionamentos. Revoltada, a ex-BBB não economizou nas críticas ao adversário.
“Eu tô incrédula. Você acabou de falar que eu fiz um trabalho pra você que você quase morreu engasgado. Você nem sabe qual a minha religião, você nem qual a minha fé, você não sabe o que eu acredito, você não sabe meu posicionamento político. O que você sabe é o que você ouviu falar“, disse Ana Paula.
Ela continuou: “Você quer jogar comigo? Joga comigo aqui. Se você tem medo de mim, seja homem suficiente, porque você já é maior de idade. A gente tá aqui de igual pra igual, concorra comigo na honestidade. A gente vai jogar de igual pra igual, você não vai me fazer escorregar pra eu ter hater lá fora e tentarem me tirar não”.
Assista aos vídeos:







