Pedro tentou beijar Jordana antes de desistir do BBB 26

Jordana revelou, na noite deste domingo (18), que Pedro tentou beijá-la à força na despensa do BBB 26 antes dele desistir do programa. Ela contou que o brother a pegou peço pescoço, forçou um beijo diante das câmeras e a deixou assustada.

Eu não vou ficar excluindo ele à toa, interagindo normal. Aí ele pegou entrou comigo no confessionário, me pegou pelo pescoço e tentou me beijar”, contou Jordana. “O quê?”, indagou Breno, assustado. “Eu falei, ‘Você tá louco? O que você tá fazendo?’. Aí ele, ‘Eu tô fazendo o que me deu vontade, o que eu tô com vontade’. Foi na despensa”, continuou a advogada.

Na sequência, ela foi aconselhada pelos colegas de confinamento a denunciar Pedro para a produção do programa. “Mas você pode ir na confessionário”, alertou Breno. “Mas eu não sei como agir, eu tô tentando entender”, confessou Jornada. “Isso é assédio”, comentou o biólogo.

Poucos minutos depois, Pedro apertou o botão de desistência e deixou o BBB 26 por conta própria. Certamente, ele deduziu que seria expulso do programa e só adiantou sua saída da casa por outros meios.

Após a desistência de Pedro, Jordana falou para todos os outros participantes sobre o episódio de assédio que havia vivenciado minutos antes e deu mais detalhes da situação, reafirmando que o paranaense a segurou pelo pescoço para tentar beijá-la.

Na hora, eu só conseguia me questionar, ‘O que eu posso ter feito pra ele achar que eu dei alguma liberdade?’. Eu entendo que eu poderia estar ficando com uma pessoa aqui dentro e, se a pessoa ficasse comigo aqui dentro, ainda seria assédio. Só que, pra mim, eu ainda não tô acreditando que ele fez isso”, disse a advogada.

As cenas do assédio ainda não foram mostradas integralmente para o público. Em um trecho que circula pelas redes sociais, é possível ver Jordana saindo irritada da despensa. As cenas completas devem ser exibidas no programa ao vivo deste domingo.