Performance de The Weeknd em “The Idol” é massacrada por internautas: “Nível Hadson ex-BBB”

Imagem de The Weeknd em The Idol.

A aguardada e controversa “The Idol” estreou oficialmente na HBO no primeiro domingo do mês, dia 4 de maio. Após The Weeknd, protagonista da série, ser acusado de capitalizar e explorar sofrimento de Selena Gomez na produção, chegou a vez do cantor ser massacrado por sua atuação no projeto.

Após o segundo episódio da série ser exibido no último domingo (11), espectadores repercutiram uma das cenas estreladas pelo cantor, em que ele aparece assistindo à uma performance sensual de Jocelyn (Lily-Rose Depp).

Você parece um sonho. Imagina minha língua na sua xo… […] Eu quero que você se engasgue com ele. Isso, assim mesmo, amor. Vira-se pra mim, amor. Curve-se pra mim. Alongue esta xox… pequenininha“, diz o ator em um dos trechos da cena.

Assista a um trecho da cena:

As críticas à interpretação de The Weeknd dominaram as redes sociais. “A pior parte de The Idol (tem muitas mas essa é a PIOR) é que dá pra sentir o The Weeknd jurando que tá sendo o homem mais sensual do mundo e na verdade ele tá no nível da nude do Hadson ex-BBB”, escreveu um internauta no Twitter.

Espere, The Idol é tão boa quando eles se concentram na vida de Jocelyn até que aquele The Weeknd brega vem e arruina o show com diálogo supersexualizado do Wattpad“, disse outro espectador da série. “Assisti ao primeiro de The Idol porque não resisti e basicamente é tudo isso de ruim que falaram, mas o pior de tudo é que é chata muito chata e ainda mais chata depois que o The Weeknd aparece em cena com aquela peruca de 10 dólares da Shein”, escreveu uma terceira pessoa.

Confira abaixo outros comentários feitos por internautas a respeito da performance de The Weeknd.

The Idol” também está sendo massacrada pela crítica especializada. A produção obtém apenas 26% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que compila avaliações de diversos veículos midiáticos e gera uma média de aprovação, se consagrando como uma das séries com os menores índices de aceitação do ano.

Página de “The Idol”
no Rotten Tomatoes.