Produção de A Fazenda 17 ameaça peões de expulsão após sequência de punições propositais

Uma série de punições marcou a tarde desta quarta-feira (1) em A Fazenda 17. Após Yoná Sousa provocar mais uma advertência propositalmente, Martina Sanzi decidiu se vingar e também causou uma punição de forma consciente.

Revoltados, Nizam Hayek e Will Guimarães seguiram os passos das peoas e também gabaritaram o nome deles na lista de infratores da semana. Os dois, que estão na baia e não podem usar a piscina, pularam na água dizendo: “Essa é pra Yoná e pro Dudu”.

E não parou por aí. Carol Lekker ficou indignada com as três punições seguidas tomadas pelos colegas de confinamento e decidiu tirar o microfone, causando uma quarta punição em um único dia na sede de Itapecerica da Serra.

A produção do programa, então, resolveu dar um basta na situação. Através de um comunicado exibido no telão da sala, os peões foram informados que a sequência de punições propositais pode acarretar na expulsão do infrator.

A sequência de punições causadas propositalmente pode acarretar consequências específicas para o peão que gerar a punição e até levar à eventual expulsão”, dizia o comunicado. Ao todo, os peões de A Fazenda 17 ficarão 48 horas sem água encanada, sem gás, sem academia, sem ovos e sem café pelas punições que foram causadas ao longo do dia.

Assista aos vídeos: