Quem gostou de “Adolescência” precisa assistir “Em Defesa de Jacob”, minissérie com Chris Evans

Quando o trailer de “Adolescência” foi lançado no mês passado, muitas pessoas compararam a produção com a minissérie “Em Defesa de Jacob“, da Apple TV+. O motivo é óbvio: as duas produções contam a história de um adolescente acusado de assassinato.
No entanto, ainda que as duas minisséries explorem o mesmo assunto, as histórias seguem caminhos completamente diferentes — e se destacam não pela semelhança supracitada, mas por suas inúmeras particularidades. E é por isso que quem gostou da minissérie de Philip Barantini precisa imediatamente assistir a produção protagonizada por Chris Evans.
“Em Defesa de Jacob” é baseada no livro homônimo de William Landay e acompanha Andy (Evans) um promotor de justiça que recebe a missão de investigar o assassinato de um jovem de apenas 14 anos. O que já parecia intrigante o suficiente fica mais assustador quando Jacob (Jaeden Martell), seu próprio filho, se torna o principal suspeito do crime.
Assista ao trailer:
Apesar de não conquistar uma aclamação unânime da crítica especializada como “Adolescência“, “Em Defesa de Jacob” também foi bem recebido pelos especialistas e conquistou 70% de aprovação no Rotten Tomatoes. A minissérie foi indicada a duas categorias no Emmy e as performances do elenco principal, sobretudo Evans, arrancaram elogios dos especialistas.
Michelle Dockery, Jaeden Martell, Cherry Jones, Pablo Schreiber, Betty Gabriel, Sakina Jaffrey, Daniel Henshall, Ben Taylor, Jordan Alexa Davis, Megan Byrne, Patrick Fischler e Tamara Hickey completam o elenco.

“Em Defesa de Jacob”.
“Em Defesa de Jacob” está disponível na Apple TV+.