Rachel Sheherazade anuncia cancelamento de prova da virada após vitória quesitonável de Rambo

A Prova da Virada realizada na noite desta quarta-feira (3) foi cancelada pela produção de A Grande Conquista 2. A vitória de Will Rambo foi considerada injusta após o ator confessar que só havia vencido a disputa devido a uma ajuda que recebeu de Rachel Sheherazade.

Para quem não acompanhou o programa de ontem, a prova consistia em um jogo de perguntas e respostas. Os competidores tinham que responder em qual espaço de tempo aquele evento do enunciado havia acontecido.

Na rodada final, Rachel questionou a Rambo em qual ano havia sido lançado o jogo GTA V. A apresentadora comentou que seu filho, aparentemente fã de games, saberia a resposta. O conquisteiro aproveitou a deixa e perguntou a idade do filho de Rachel, o que ela prontamente respondeu. O comentário da apresentadora, por sua vez, teria ajudado Rambo a achar uma resposta acertiva para a pergunta, como ele mesmo confessou.

Com esse último acerto, Rambo venceu a prova e escapou da zona de risco. No entanto, após o trio de conquisteiros retornar para a mansão, Anahí Rodrighero e Fernando Sampaio apareceram inconformados alegando que a vitória do adversário era injusta, pois ele havia se beneficiado com a ajuda da apresentadora.

Durante conversa no quarto, a dupla que permanecia na zona de risco relatou ainda que Rambo teria confessado outra vez que só acertou a última pergunta devido à ajuda de Rachel. Segundo Anahí e Fernando, o ator teria dito que “eu só acertei porque a Rachel falou a idade do filho dela, se ela não tivesse falado, eu não teria acertado”.

Durante a madrugada, Rachel entrou em contato com a mansão e anunciou que a Prova da Virada estava cancelada devido à infração cometida. João Hadad, que havia sido indicado por Rambo para a votação popular, escapou da temida zona de risco e devolveu o colar para o adversário.

Eu estou de volta aqui pra falar sobre a Prova da Virada de hoje. Durante a execução, o Rambo me fez uma pergunta em cima de um comentário que eu tinha feito, o que acabou beneficiando ele em uma das respostas. Depois de finalizada a prova, a produção constatou que isso comprometeu o resultado final. Por isso, desta vez, não haverá a virada e a zona de risco será formada pelos três participantes que já estavam nela, ou seja, Any, Fê e Rambo. Em nome da produção, eu peço desculpas a você aí de casa e, a partir de agora, a votação está aberta”, disse a apresentadora.