Raquele poderá vetar decisão do anjo assim como Analy no BBB 7

Raquele arrematou o Poder Coringa desta semana e poderá vetar a imunidade dada pelo anjo Matteus no paredão que será formado neste domingo (17) no BBB 24. A mesma dinâmica já aconteceu 17 anos atrás, em um dos paredões mais emocionantes e memoráveis da história do programa.

No BBB 7, após o anjo revelar para quem iria sua imunidade, o líder da semana sorteava o nome de um participante em uma urna. Este, por sua vez, poderia vetar ou não a decisão do anjo.

Naquela semana, Íris havia vencido a prova e resolveu abençoar Alemão com uma proteção ao paredão. No entanto, Analy, adversária do casal, foi sorteada na urna e escolheu vetar a imunidade atribuída ao administrador de empresas.

“Eu fico muito feliz em ter a oportunidade enfim nas minhas mãos de defender uma amiga que eu gosto muito, que é uma pessoa muito importante pra mim na casa. E eu veto sim!”, disse a sister.

Na sequência, o líder da semana, Alberto, indicou Íris ao paredão. Alemão, por sua vez, foi o mais votado da casa e enfrentou a companheira no que se tornou a berlinda mais emocionante da temporada e uma das mais icônicas da história do programa.

Na época, nem Pedro Bial escondeu seu desapontamento com o cenário do paredão. O apresentador foi ríspido com Alberto, enquanto o líder da semana fazia seu discurso de indicação, e ainda mais rude com Airton, após o brother criticar Alemão durante sua justificativa de voto no confessionário.

Assista aos vídeos e relembre: