Rayane acusa Shia de oprimir Michelle e desafia o ator: “Bora pra roça”

Rayane Figliuzzi parece estar incomodada com as investidas de Shia Phoenix em Michelle Barros em A Fazenda 17. Durante a madrugada deste sábado (18), a empresária discutiu com o ator e disse que ele está oprimindo a jornalista — sem imaginar que os dois, na verdade, estão apaixonados e já assumiram os sentimentos um pelo outro.
“Todo mundo ‘tá’ vendo. Você não consegue nem respirar quando o Will ‘tá’ perto dela. A gente tá vendo a sua postura. Essa postura de lixo de homem que você é […] Você é um manipulador e um moleque”, disparou Rayane.
O bate-boca continuou. “Eu nunca te desrespeitei, velho”, afirmou o ator. “Mas eu não tô desrespeitando. Desrespeito é que você ‘tá’ fazendo com uma mulher. Olha o que você ‘tá fazendo com uma mulher. Você ‘tá’ fazendo campana com um monte de macho perto da mulher. Simplesmente não deixa a mulher respirar. A Michelle não precisa disso, a mulher é adulta. Ela tem uma pessoa lá fora, respeita as pessoas, macho escr*t*”, rebateu a empresária, aos gritos.
Na sequência, Rayane fez uma grave acusação contra Shia e o peão pediu para que sua equipe jurídica movesse um processo contra a ex-fazendeira. A peoa, por sua vez, não se mostrou intimidada e desafiou o adversário a enfrentá-la numa roça.
“Eu tenho casa pra morar ainda, você não tem. E talvez não tenha nem mais uma carreira, cuidado. Porque agressor de mulheres não tem nem carreira lá fora“, disparou Rayane. “Toda minha equipe, por favor. Ela acabou de afirmar, então ela vai ter que provar. Você já ‘tá’ acostumada com a lei, responda pra lei”, rebateu Shia. “Vou responder. Bora pra roça, agressor de mulheres!”, desafiou a empresária.
Assista aos vídeos: