Rayane e Martina debocham da expulsão de Carol: “A lei do retorno”

Martina Sanzi e Rayane Figliuzzi, ex-participantes de A Fazenda 17, estão felizes com a expulsão de Carol Lekker, que foi desclassificada do programa nesta quarta-feira (10) após agredir Duda Wendling ao vivo. As ex-peoas publicaram vídeos em suas redes sociais celebrando a novidade.
“Tava indo dormir, nem vou dormir, já levantei. Dia de comemorar. Tá vendo? A lei do retorno aí. Pode me jogar da cama, pode me tirar o edredom, pode fazer tudo. Mas no ao vivo? Não pode não. No ao vivo, se fizer alguma coisa é agressão sim. Um beijo, Carol, volta lá pra Europa de onde você nunca deveria ter saído”, disse Rayane.
“Tem uma frase que eu quero dizer muito: nos vemos na festa final. Ai, ai. Ela sabe bem, né? Ela conhece bem essa frase. O carma é uma coisa assim… sabe? Eu não tenho medo dele, mas algumas pessoas deveriam ter. E muito. Porque ele age assim… ‘vráu’, igual um trem. Ele te atropela quando você menos espera”, comentou Martina.
Assista aos vídeos:
E não parou por aí. As ex-peoas continuaram comemorando a expulsão de Carol no X, o antigo Twitter. “Riu tanto da Martina, me chamou de agressiva e tentou me agredir diversas vezes. No final, o mal se destrói por si só. Carol foi expulsa e mereceu”, escreveu a empresária. “Me agrediu, agrediu a Duda e a justiça não falhou! Me chamou tanto de agressiva e foi expulsa por não se controlar. Parabéns, produção!”, completou a namorada de Belo em outra publicação.
“Beijos, te vejo na festa final”, debochou Martina, referenciando uma frase que a própria Carol disse no programa após a ex-participante do De Férias com o Ex ser expulsa por arremessar um copo contra Tamires Assis. Além desta publicação, Martina também republicou diversas outras postagens que ironizam a desclassificação de Carol.







