Rayane se nega a cumprir trato dos búfalos, provoca punição e é confrontada por adversárias

O clima não amanheceu nada harmonioso neste sábado (15) em A Fazenda 17. Após Rayane Figliuzzi não acordar para realizar o trato dos búfalos, a casa inteira foi punida e ficará 48 horas sem piscina e ofurô. A peoa alegou que não se levantou pois está com dor no braço, mas Saory Cardoso não acreditou nas justificativas da empresária.

“Tá de boa, Ray? Vamos trabalhar, minha filha“, disse Saory. “Estou com a mão machucada. Ela falou pra eu tentar fazer. Eu tentei fazer ontem e a Kathy me ajudou“, comentou Rayane. “Ela te ajudou não, ela fez tudo. Já é o terceiro dia que você não faz. Você tem que trabalhar, você veio pra cá pra trabalhar“, afirmou a dentista. “Meu bracinho tá machucado“, explicou a empresária.

Na sequência, Saory disse que ia pedir o atestado de Rayane para a produção. A peoa que provocou a punição disse ainda que isso também é responsabilidade de fazendeira, já que quando o peão designado não realiza o trato, a obrigação passa a ser de quem possui o chapéu naquela semana. Carol Lekker não ficou nada satisfeita com a postura da adversária e também entrou na briga.

Tô falando com você, não. Cala a boca, cão. Vai lavar a cara!”, disparou Rayane. “Não vou, não. A maquiagem é minha. Cuide do seu x*bi*”, rebateu Carol. “Vai se meter aonde não não tem que se meter. Nem você faz seu trato direito. Cale a sua boca!”, comentou a empresária.

A discussão continuou. “Você é escrota, suja e baixa […] O trato foi feito pra fazer”, afirmou a modelo. “E eu estou machucada”, garantiu a namorada de Belo. “Vai embora, mentirosa! Tá machucada não! Pra segurar copo e fazer outras coisas, seu braço tá bom”, disse a ex-infiltrada.

Assista aos vídeos: